22 de ago. de 2013

A culpa é das estrelas - John Green - PDF

Oi gente, tudo bem com vocês? Vejo diariamente pessoas comentando sobre o livro do John Green que é A culpa é das estrelas, ouço as pessoas falar que esse livro é um dos melhores já lidos e tals. E eu mexendo no google achei um blog com o link abaixo o blog chama " Tudo que uma mulher precisa saber " e então abri a janela que deu no livro em PDF, resolvi coloca-lo aqui, por que assim como eu em algumas vezes, tenho um pouco de preguiça de sair da internet para ler, então isso facilitou minha vida! Eu já o li e estou lendo mais uma vez para fazer uma resenha dele para vocês. 


Sinopse : A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


_________________________________
Aí segue o link:                 |
A culpa é das Estrelas - John Green - arquivo PDF      |




Beijos e, boa leitura à todos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário